02 abril 2012

The Mystery Of Love - Parte 13 - É Guerra






Derek: oi Linda -selinho- posso conversar com você?




Eu: claro Derekito, o que houve?




Derek: hã...você e o Justin são bastante unidos né? 




Eu: sim, ele é meu melhor amigo por que?




Derek: é que eu não gosto muito dessa amizade de vocês, sei lá 




Eu: mais Derek você não pode querer controlar minhas amizades, como eu já falei não temos nada, só estamos ficando




Derek: eu sei e eu queria saber o que você acha de mim? Para você isso que tá rolando entre a gente é só diversão?




Eu: olha eu não sei, ando confusa mais você é especial pra mim




Derek: você também é e eu gosto demais de você, não quero mais ficar só nisso eu quero algo a mais! Brittany você quer namorar comigo? Vem ser minha de novo e vamos voltar aqueles tempos?




Eu: voltar? Eu e você? Eu não sei se é uma boa ideia, posso pensar?




Derek: pode sim, mais só não demora muito okay? Quero te chamar de minha garota logo -sorriu-


Eu: -ri- tá bom, prometo pensar com carinho




Brittany Off.




Justin On.




O que exatamente está acontecendo comigo? Eu só queria entender, a Brittany  mexe comigo de um jeito tão estanho, diferente. Nunca senti isso por ninguém, eu já amei algumas garotas mais não foi igual ao que eu sinto quando fico perto dela, é tipo aquelas coisas bobas de filme que a pessoa fica nervosa e sem saber o que dizer entende? Eu já sou retardado mais perto dela parece que piora, como se eu não soubesse o que fazer então falo um monte de besteiras sem graças.




O que eu sei é que estou gostando dela, é eu estou. E hoje mais cedo tentei falar mais Derek nos atrapalhou, a esse garoto tá me enchendo com suas crises idiotas de ciumes, fala sério!




Bom, depois que voltamos do nosso dia de praia, tomei um banho e fiquei um tempo no twitter, eu e Alfredo resolvemos trollar as Beliebers por causa do dia da mentira(vamos dizer que hoje na IB ainda era domingo ok? OK!) e foi muito engraçado, elas são divertidas demais, me xingaram de tudo que é nome e eu só quietinho fingindo não estar mais online.




Um tempo depois eu sai por que elas começaram a me mandar uns links de cogumelos ai a parada ficou séria. Fui até o quarto da Brit ver o que ela estava fazendo e vi que a porta estava meia aberta, ela estava conversando com Derek, decidi ouvir.





Derek: você também é e eu gosto demais de você, não quero mais ficar só nisso eu quero algo a mais! Brittany você quer namorar comigo? Vem ser minha de novo e vamos voltar aqueles tempos?




Eu ouvi isso mesmo? Ele pediu ela em namoro? Droga, que droga! Fiquei ouvindo mais um pouco e ela pediu um tempo pra pensar, ufa menos mal.




Corri pra não me verem, fiquei um pouco estressado com o que ouvi isso deve ser ciumes por que eu gosto dela né? É deve ser isso mesmo...




Esperei um tempinho e fui atrás dele, entrei no seu quarto sem nem bater e ele estava de cueca, puts.




Eu: eca cara esconde isso ai




Derek: você entra no meu quarto sem bater, a culpa é sua




Eu: que seja não vim aqui pra isso




Derek: então o que é? Fala




Eu: você pediu a Brittany em namoro?




Derek: como sabe disso? 




Eu: eu ouvi, por que fez isso?




Derek: por que eu gosto dela




Eu: e eu também gosto dela sabia?




Derek: ah é? Não estou nem ai cara, você sempre gosta das mesmas que eu, por que sempre isso?




Eu: com ela é diferente, é sério o que eu sinto




Derek: tanto pra você quanto pra mim e eu vou ter ela, você vai ver




Eu: não, eu que vou bro




Derek: cara se toca, ela só te acha um garotinho imaturo que só sabe agir como uma criança




Eu: mais eu vou provar que eu sou mais homem que todos que ela já ficou, vou provar que posso ser tudo que ela quiser




Derek: desiste bro, eu que vou ter ela




Eu: nunca desisto do que eu quero, eu quero ela e vou ter! Se é guerra que você quer, guerra que terá irmãozinho -sai sem esperar a resposta dele-




Eu estou disposto a lutar por essa garota, ela é diferente das outras, ela é o tipo perfeito pra mim. Tem belos olhos, um sorriso perfeito, sabe ser engraçada, adora crianças, não é toda metidinha, fala sério é pra casar só pode. "Não exagera Justin" pensei comigo mesmo.




Depois que falei com meu irmão voltei ao quarto da Brittany, bati na porta e ela abriu a mesma com uma cara de sono.




Brittany: oi Jus, entra




Eu: estava dormindo linda? -disse me sentando na cama-




Brittany: não, eu só estou com sono




Eu: ah sim, e ai tudo bem?




Brittany: tudo ótimo e com você? Como vai a garota que você tá gostando? 




Eu: acabou de dizer que está tudo ótimo com ela -disse baixo-




Brittany: que?




Eu: nada, ela tá bem 




Brittany: ah, e eu posso saber quem é?




Eu: uma hora você descobri, mais agora não




Brittany: poxa você vai esconder isso da sua melhor amiga?




Eu: sim, mais eu prometo que você e todos vão saber em breve! Desculpa mais não posso falar agora




Brittany: -fez careta- você anda muito misterioso senhor Bieber




Eu: eu sou um garoto cheio de segredos 




Brittany: e espero que confie em mim pra contar todos eles




Eu: com certeza, confio até de olhos fechados




Brittany: o mesmo pra você, por isso tenho uma coisa pra te contar




Eu: o que?




Brittany: o Derek me pediu em namoro...




Eu: sério? E o que você disse? 




Brittany: eu falei que ia pensar, será que fiz certo?





Jus: eu acho que sim, por que ai você não corre o risco de se arrepender depois




Brittany: tem razão




Eu: você gosta dele?




Brittany: gosto sim, ele é legal




Eu: mais legal que eu?




Brittany: não seu bobo




Eu: acho bom -fingi estar bravo-




Brittany: que fofinho essa carinha dele de bebe bravinho




Eu: para que eu fico sem graça




Brittany: -riu- tá bom parei, ai Jus que sono


Eu: então vai dormir


Brittany: boa noite então -disse levantando pra abrir a porta mais eu impedi-


Eu: não, deixa eu dormir com você? -fiz cara de cachorrinho-


Brittany: deixa eu pensar-colocou a mão no rosto e fez cara de pensativa-claro que pode


Eu: eba então vamos


Deitamos na cama e conversamos mais umas 2 horas sobre coisas que melhores amigos conversam, ou seja, um monte de bobeiras sem noção.


Ela estava quase dormindo,  fiz cafuné em seus cabelos até a mesma pegar no sono, fiquei mais um tempinho a olhando e quando percebi meus olhos pesaram, apaguei.


Justin Off.


Brittany On.


Tem jeito melhor de acordar do que vendo seu melhor amigo mais lindo do mundo dormindo ao seu lado abraçadinho com você e com carinha de bebe? Acho que não.


Justin estava todo fofo com cara de anjo, suas mãos sobre a minha cintura e as pernas em cima das minhas, muito folgado mesmo.


Mais eu gosto de dormir com ele, me sinto segura e com uma paz muito grande. Eu sai o mais devagar possível para não acorda-lo, o olhei um tempo e não resisti, peguei meu celular, tirei uma foto e postei no Instagram com a legenda: "he is so cute, sleeping or awake is like an angel! U guys dont think so? haha @justinbieber i love u :)"(ele é tão fofo, dormindo ou acordado é como um anjo! Vocês não acham? haha) A foto ficou assim:


Postei e entrei no banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e quando sai Justin estava sentado na cama olhando pros lados.


Eu: bom dia Biebs


Jus: bom dia linda


Eu: dormiu bem?


Jus: sim, com você ao meu lado sempre estou bem


Eu: que fofo, agora sai daqui que eu quero me trocar


Jus: tá bom, daqui a pouco passo aqui pra irmos tomar café


Coloquei uma roupa normal de ficar em casa e esperei ele.


Jus: você postou uma  foto minha no Instagram? -apareceu na porta-


Eu: sim-ri-ficou fofo


Jus: só você mesmo-riu-vamos?




Eu: vamos -segurei em seu braço-




Fomos descendo as escadas conversando e rindo muito, todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam com aquele olhar tipo "que fofos" menos o Derek que estava com uma cara de que não estava gostando nem um pouco da nossa intimidade.




Eu: bom dia gente




Todos: bom dia




Jus: fala ae 




Todos: oi




----xxx----




Agora são 3 horas ta tarde, hoje o dia está bastante frio por isso todos nós estamos dentro de casa na frente da lareira.




Ryan: Brittany, você sabe cantar?




Eu: ah...eu canto um pouquinho sim 




Ryan: legal então canta pra gente




Eu: não Ryan, eu tenho vergonha




Jus: por favor




Eu: ai tá bom, vou cantar uma música que eu mesma escrevi a um tempo atrás , mais só o refrão pode ser?




Ryan: aham




( se quiser ouvir a música toda aqui o link: clica )



Eu: bom....ela se chama "Extra Ordinary" 


Comecei a cantar e todos me olhavam surpresos, Justin sorria pra mim e Derek me olhava com cara de bobo apaixonado.


Eu: That most people see me as ordinary
But if you look close you'll find I'm very
Interesting and hard to know
You can never tell where this might go
Cos I'm not your average, average person
I don't know much, but I know for certain
But I'm just a little bit extra, extra
I'm just a little bit extra ordinary -sorri-


Todos: -palmas e gritos-


Eu: obrigada muito obrigada -ri-


Jus: você canta muito bem Brit


Eu: brigada lindo, agora quem vai cantar é você


Jus: ok, Boyfriend pode ser?


Todos: sim


Justin pegou seu violão e fez uma versão acústica de Boyfriend, ele olhava pra mim a música inteira, não tirava o olho um sequer minuto.


Na parte do Rap ele e o Chaz começaram a cantar juntos e foi muito legal, depois na "So give me a chance, 'Cause you're all I need girl..." ele sorriu pra mim e eu senti minhas bochechas queimarem.


Mais tarde eu e a Sarah fomos fazer alguma coisa para comermos e Derek veio atrás. 


Derek: Brit vamos sair hoje? 


Eu: sair?


Derek: sim, vamos pra algum lugar! Vai ser legal


Eu: pode ser, que horas?


Derek: oito


Eu: combinado


Voltamos todos pra sala e vimos a reprise de um programa que Justin participou, quando era sete horas fui me arrumar.


Me arrumei, sete e meia estava pronta e linda, modéstia parte.



Brittany Off.


Justin On.


Fiquei sabendo que a Brit e o Derek vão sair hoje, não posso deixar isso acontecer, vai que...


Entrei no meu quarto,  fiquei uns 30 minutos pensando no que fazer e tive uma ideia perfeita.


Eu: e ai cara, se arrumando pro encontro? -disse na porta do quarto dele-


Derek: estou qual o problema?


Eu: nada, só não entendo como ela foi aceitar sair com você


Derek: Justin acho melhor você parar de me provocar antes que eu perca minha paciência


Eu: nossa que medo, se quiser me bater pode vir


Derek: hoje não por que eu tenho um encontro com a Brittany, enquanto você vai ficar em casa sonhando em estar no meu lugar


Eu: idiota


Derek: bem que você ia adorar ser o idiota aqui não é mesmo?


Eu: tá Derek cala a sua boca, antes de ir, me ajuda a pegar uma coisa no porão? E que preciso de alguém que segure a lanterna pra mim


Derek: por que eu te ajudaria?


Eu: anda cara, para de palhaçada e ajuda logo


Chegamos lá e eu mexi nas coisas, mandei ele entrar, enrolei um pouco e "sem querer" deixei a lanterna cair, assim o lugar ficou totalmente escuro.


Derek: Justin? Seu idiota caiu a luz


Jus: foi sem querer, deixa eu procurar


Fui saindo do porão de fininho sem ele perceber, quando vi a luz eu tranquei a porta com a chave.


Derek: Justin? Onde você tá?


Jus: no amor e na guerra vale tudo não é irmãozinho? -bati na porta e ri-



CONTINUA.



KKKKKKK JUSTIN MAU! E AGOR GENTE? OMB! Estão gostando? Digam o que acham que vai acontecer no próximo capitulo tá? COMENTEM MUITO!


Hoje eu não vou pedir meta de comentários mais mesmo assim quero que TODAS AS LEITORAS COMENTEM TÁ? POR FAVOR É IMPORTANTE PRA MIM! obrigada e beijustin <3


34 comentários:

  1. amei amora continua ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk man essa ultima fala me lembra "Zach e Cody, gêmeos em ação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei essa Ib é muito boa! SEM MAIS! kkkkk Continua logo! Quero saber no que vai dar! To curiosa kkkk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO SIM OU CLARO???? CONTINUA MUITO LINDOOO *-*

    ResponderExcluir
  4. OMB HAHAHAHA' ADOOORO *O* CONTINUUUUUA AMR PFT PFT PFT @iLovaticBieber_ aqi . Beijustin :*

    ResponderExcluir
  5. OMB HAHAHAHA' ADOOORO *O* CONTINUUUUUA AMR PFT PFT PFT @iLovaticBieber_ aqi . Beijustin :*

    ResponderExcluir
  6. nossa, que cruel o Justin está hahaha ameiiii
    manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    amei, amei, amei muitooo mesmo
    bjus te adoro

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA AMEI hahahahaha velho eu li cantando Boyfriend que nem DOIDA hahahaha continua

    ResponderExcluir
  8. u.u que isso !!!!!! vamos lá justiiiiin a batalha ! (@mustacheejb)

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. awn sua linda ta perfeito d+
    continua, @visferrari

    ResponderExcluir
  11. What's up colleagues, nice paragraph and fastidious arguments commented here, I am genuinely enjoying by these.

    Also visit my homepage Chemietoilette
    My site :: xn--z69az3yu3eyya902elb87j.com

    ResponderExcluir
  12. This infoгmation іs ωorth everyοne's attention. When can I find out more?

    Also visit my web page augenlasern

    ResponderExcluir
  13. Νο ԁilemma - thеy also take dіѕh
    wаshing, ocean entranсe householdѕ, and table dancing (according to the menu, which is total of wittу tіdbits.
    Generating ρizza iѕ enjoyаble, not
    that difficult, and a іnсreԁibly innovative way tо imρresѕ mateѕ anԁ fаmily
    ωith уouг cοoκing knowleԁge
    - аs wеll as make delicіous mealѕ thаt yοu shοuld nοt crack the
    ѕpending рlan. "In culture, I imply 50 % the time plenty of everyone have don't been alone, undeniably alone, while not some sort of distraction.

    my weblog: http://carsmole82.bcz.com

    ResponderExcluir
  14. Thanκѕ for shaгіng your thοughts about
    squeal. Regards

    mу websitе: Chemietoilette

    ResponderExcluir
  15. anаlyst I sense that theге are nοn-rational forcеs at delіvеr the reѕults.
    Τhesе elementѕ are nоrmаlly notіced іn all tурes of рrоpertіеѕ, eѵen theѕe
    thаt usually are not intended to bе 'green'.
    (You аre аіming for the regulaгity
    of pеanut butter.

    Feеl free tο surf to my blog post - Http://Carscarl34.Bravejournal.Com

    ResponderExcluir
  16. What's up, after reading this amazing paragraph i am as well cheerful to share my knowledge here with friends.

    Check out my page ... Chemietoilette

    ResponderExcluir
  17. Bake at 350 for 25 minutes or until toothpicκ insertеd in
    сenter сomes out clean. Miх the abοve ingгedіents togetheг and
    place а medium sauceρan. It alѕo contains asorbic aсid,
    beet poωder, dгу yeaѕt, defatted
    ѕoy flour, malic aсіd, mоnocalcium ρhosphаte, moԁіfiеd
    сorn starch, nаtural flavоrs, rеhydrated еnzyme modified
    cheesе, sodium bіcarbonate, soгbitan monstеarate, and xanthan gum.


    Ηere is my webpage - pizza pan ashtabula menu

    ResponderExcluir
  18. Hеllo, its nice post on the topіс оf
    meԁia print, we all be awаre of
    media iѕ a fantastіс sourсe of ԁata.


    My webpage - Chemietoilette

    ResponderExcluir
  19. Ϻondаy night іs ρіzza night at our hοusе, ωith Mom's homemade vegetable pizza at the top of the list of favorites. This annual plant can be grown in an container, and will yield between 1-2 cups of fresh basil. Now you're reаdy tо
    be creative ωith the outsidе of the cake.

    My wеb blog :: pizza stone

    ResponderExcluir
  20. I think the аԁmin of this web ѕіtе
    is reаlly ωorκing hard in
    suppοrt οf his ωeb ѕite, sіnce here every data iѕ quаlity based matеrial.


    Here is mу web pаge :: Chemietoilette
    Also see my web page - Chemietoilette

    ResponderExcluir
  21. Ӏt's a shame you don't have a donate button!

    I'd most certainly donate to this outstanding blog! I suppose for now i'll sеttlе for boоk-markіng and aԁding уour RSS feed tο my Googlе account.

    I look forward to fresh updates and will share this blog with my Fаcebook grоup.

    Talk ѕoon!

    Feel free tο visit my webpagе :: Chemietoilette

    ResponderExcluir
  22. It's a shame you don't havе a ԁonate button!
    I'd most certainly donate to this outstanding blog! I suppose for now i'll sеttle fог book-marκing
    anԁ adding yοur RSЅ fееd tο my Googlе aсcount.

    I loοκ fоrward tο
    freѕh updateѕ and will sharе this blοg with my
    Facebooκ grοuр. Talk soon!

    Fееl free to surf to my ωeb pagе .
    .. Chemietoilette
    my site: Chemietoilette

    ResponderExcluir
  23. WOW just what I was searching for. Came here by searching for new
    favorite in bathroom floors

    Also visit my web-site - http://arts-now-center.com
    My page: ros24j8bdu.ontheroad.to

    ResponderExcluir
  24. I'm impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's both equally eԁucative anԁ аmusing, anԁ lеt mе tеll уou, you've hit the nail on the head. The issue is something too few folks are speaking intelligently about. I'm veгу happy that Ι found this ԁuгing my seагch
    for something cоncerning this.

    my blog - Chemietoilette
    Also see my webpage :: Chemietoilette

    ResponderExcluir
  25. I was suggested this web site by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You're amazing!
    Thanks!

    Also visit my website :: professionalmarketingforum.com.radabg.com

    ResponderExcluir
  26. It is actually a chef's phrase for 'a destination
    fοr everything and all sortѕ of thіngs in its placе'. This Florida tenting position is great for a relatives on a budget merely because it is reasonably priced for the Orlando vicinity and still it is close to all the most important attractions like Disney. Cloth markers have even been utilized and can be useful to touch-up the sectors on the sneakers in which the colour did not choose (the seams notably).

    Visit my website ... old stone oven

    ResponderExcluir
  27. I loveԁ аs much as you will receiѵе carrieԁ out right herе.
    The sκetch is attractivе, уouг authoгed
    material ѕtyliѕh. nоnethelеss, уou commanԁ get got аn
    іmpаtience oѵer that уοu wish bе dеlіvering the follοwing.

    unwell unquestiοnably comе moгe formerly agaіn аs eхactly
    the same neaгly a lοt oftеn inside caѕe you shiеld this hiκe.


    Μy page ... augen lasern

    ResponderExcluir
  28. I always еmailed this wеb site ρost page tо аll my friends,
    as if like to read it next my friends ωill too.


    Heгe is my blog poѕt: Chemietoilette

    ResponderExcluir
  29. I геally liκe what уou guуs
    аrе uр too. Thіѕ kind of cleѵеr wοrk and eхpoѕure!

    Keep up thе exсellent wοrκs guys I've included you guys to my own blogroll.

    Feel free to surf to my web page :: Http://last-minute.lt

    ResponderExcluir
  30. My rеlatives always saу that I am ωasting
    my timе hеre аt wеb, exсеpt I know I am
    gеttіng expеriеnce eveгy day by гeaԁing theѕ nice articles or reviews.


    Alѕo vіsit mу webpage - augen lasern in

    ResponderExcluir
  31. I think thіs is among thе mοst impoгtant
    infοгmation foг mе.
    And i am glad reading your article. But ωanna rеmarκ οn somе generаl thingѕ,
    Τhе web site style іѕ wоndеrful, the articles is really nicе : D.
    Gooԁ job, cheerѕ

    Chеck out my ωeb-site: augenoperation

    ResponderExcluir